Deus quer tudo de nós, Ele quer a nossa vida. Todos os dias, devemos entregar à Ele a nossa vida. Não importa se sua vida está uma bagunça ou se você ja falhou, Ele não tem problemas com suas falhas. O que Ele quer é ser o dono da sua vida, e é desse lugar que vem a paz. Devemos nos entregar a Deus e dizer: “Pai, eu sinto que não tenho nada! Eu não tenho poder para consertar nada! Eu não estou fora de controle, mas não estou no controle! O Senhor é tudo que eu tenho!” Deus quer ser tudo para nós! Então, todos os dias, devemos dar nosso coração a Ele, passando tempo orando em línguas, hora após hora, porque é isso que irá mudar nosso futuro.